domingo, 30 de setembro de 2012

Carteira em Cartonagem

Oi pessoal!

Minha amiga Rosely me deu as sobras do tecido do vestido de noiva dela, tafetá de seda e renda, para eu fazer alguma coisa.  Como estou na fase das carteiras em cartonagem, resolvi tentar fazer. Foi dífícil, porque eu faço com tecido de algodão, e seda e renda não dá para colar no papel holler. Colei apenas nas junções, mas deu certo, fiz na medida de 20cm x 10cm, ficou linda, vejam só!



Fiz essa carteira para presentear. Medida: 12cm x 10cm.

  

 

Já tinha usado esse tecido em outra carteira, mas gostei dele, fiz outra com a aba um pouco maior.



Beijos!

domingo, 23 de setembro de 2012

Embalagem

Oi pessoal!

Fiz essas embalagens com papel de presente. Essa pequena fiz para colocar a bolsinha do post anterior. Como o papel de presente é muito fino, coloquei um reforço nos furos, tanto na parte externa como na interna. A medida é 11 cm de largura x 14 cm de altura x 5 cm de profundidade.



Fiz também um reforço na embalagem maior, só que ao invés de furo resolvi fazer uma alça mais reforçada, cortei uma tira de 10cm de largura x 25 cm de comprimento, dobrei ao meio e colei na bolsa.
Cortei um retângulo de 10 cm de largura x 20 cm de comprimento, dobrei ao meio, cortei um retângulo interno e colei na tira.


Fiz duas flores de fuxico, colei um botão como miolo. Fiz cordões em crochê de 40 cm de comprimento, colei a flor de fuxico a aproximadamente 10 cm de uma ponta, fiz o mesmo na outra flor. Amarrei os dois cordões na alça da bolsa. Ficou um charme!




Beijos!

sábado, 22 de setembro de 2012

Carteira em Cartonagem

Oi pessoal!

Depois da primeira carteira em cartonagem, que adorei fazer, estou praticando, fiz mais essas duas já para presentear.









Beijos!

sábado, 8 de setembro de 2012

Convite de Casamento em Scrapbook

Oi pessoal!

Recebi uma encomenda para fazer convites de casamento.  A noiva pediu um modelo bem simples, então fiz esses para ela escolher.






Esse eu vi na net, a palavra love era em relevo e em duas camadas, fiz em uma camada só.



















Esse aqui tirei de um cartão que também vi na net. Gostei muito das borboletinhas.

Beijos!