domingo, 23 de fevereiro de 2014

Encadernação - Moleskine

Oi pessoal!

Estou apaixonada pela encadernação! 
Resolvi fazer um caderninho tipo Moleskine.
Definição pelo Wikipédia: Moleskine é uma marca de cadernos de notas produzida pela empresa italiana Moleskine SRL. Embora o nome aluda ao tecido de mesmo nome, moleskin, o caderno não é produzido ou revestido com ele, e sim com uma capa dura de cartão envolvida por material impermeável. Outras características que a distinguem são cantos arredondados, uma tira de elástico para mantê-la fechada (ou aberta em determinada página) e um lombada costurada que permite que ela permaneça plana (a 180 graus) enquanto aberta.
Segui o passo a passo do site Sea Lemon. Fiz no tamanho clássico 9 x 14cm.




Ficou muito fofo! Adorei!!
Bjs!



quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Capa para Agenda/Livro/Bíblia

Oi pessoal!

Para personalizar minha agenda (pois elas são tão basiquinhas), fiz uma capa com tecido de zebra. Usei papel holler 2mm e na lombada coloquei apenas papel craft, assim ela poderá ser usada tanto para agendas tipo brochura quanto espiral, e não só agendas, mas também livros e bíblia.




Bjs!

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Capa para Celular

Oi pessoal!

Voltando das férias e começando novamente meus trabalhos artesanais. Fuçando no YouTube encontrei esse vídeo do programa Vida Melhor para fazer capinha para celular. É muito fácil e rápido de fazer, fiz para mim e as meninas.
É bem prático e bonito, pois as vezes precisamos sair e não queremos levar bolsa, somente dinheiro, cartão e celular.










Espero que tenham gostado!
Bjs!