quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Livro de Assinatura

Oi pessoal!

Fiz esse Livro de Assinatura para o aniversário de 90 anos de minha sogra.
Dimensões: 23 x 16 cm. Capa em papel holler 2mm, encapado com papel de scrap, 20 páginas em papel diplomata, monograma feito na Silhouette.
Ficou bem simples, mas singelo, assim como minha sogra.


Imprimi o texto e colei na primeira página


 Imprimi todas as folhas para assinatura.


Foi uma festa maravilhosa, com todos os filhos, somente alguns netos não puderam comparecer. Foi uma festa surpresa, ela ficou muito emocionada pois não esperava, não é sempre que conseguimos reunir toda a família, mas 90 anos, não é qualquer um que consegue, ainda mais com saúde e lucidez.
Parabéns Dona Maria!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Plaquinhas para Casamento

Oi pessoal!

Uma cliente me pediu que fizesse plaquinhas para ela tirar fotos no casamento. Nunca tinha feito isso, então pesquisei na net e encontrei vários modelos. Definido o fundo, a cliente me passou as frases que ela queira.
Nas minhas pesquisas pela net, vi que o pessoal utiliza palito de churrasco para fazer o cabinho, não gostei, achei um pouco grosseiro, então revesti o palito com papel canson na frente e no verso. Imprimi o fundo com as frases em papel canson 180g tamanho A4, e fiz um sanduíche, coloquei uma folha de papel canson, o palito revestido e a folha impressa, usei fita dupla face para colar as folhas e finalizei com um laço de cetim. Ficaram ótimas, a cliente amou!







Bjs!










quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Maleta em Cartonagem

Oi pessoal!

Mais um modelo de maleta em cartonagem. Essa aprendi a fazer com minha irmã que faz cada bolsa uma mais linda que a outra, depois vou postar algumas delas para vocês.
Dimensões: 25,5 x 18 x 10,5cm
Adoro corujas, amei o resultado!




Bjs!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Marcadores de Página

Oi pessoal!

Outro item que gostei de fazer e que vendeu muito nas feiras foi marcador de página. Também fiz para aproveitar retalhos de papel e não é que agradou!
Usei além dos retalhos de papel de scrap, retalhos de fitinhas (pois como vocês sabem, guardo tudo!).
Esses marcadores foram os únicos que fotografei; como fizeram sucesso na feira, a noite fiz muitos e não deu tempo de tirar foto, pois tinha que correr para terminar e levar na feira no dia seguinte.







Esse modelo foi o que mais vendeu, pena que não deu tempo de tirar fotos dos outros, ficaram tão fofinhos!


Bjs!