segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Caderno em Scrapbook

Oi pessoal!

Voltando, depois de merecidas férias. Nesse período, só descansei mesmo e aproveitei para colocar a casa em ordem, arrumação de armários, separação de roupas para doar e etc. Nesse ano, em julho minha filha Bianca completará 15 anos! Nessas férias aproveitei também para pesquisar o que faremos para a festa. Será tudo em scrapbook. Já decidimos o modelo do convite, fiz vários e ela escolheu, também já decidiu a lembrancinha, será cupcake. Pesquisei pela net e encontrei vários modelos de caixinha, do mesmo modo; fiz os vários modelos e a Bianca escolheu. Ao todo serão 150 convites e lembrancinhas, estou aproveitando esse feriado para ir adiantando os convites. Pena que não posso mostrar para vocês, mas assim que ela terminar de entregar os convites eu "posto" aqui. Também vou fazer o livro de assinaturas. Assim como Bianca, também estou muito ansiosa pela festa, será linda!
Para dizer que não fiz nada nas férias, reciclei um caderno pequeno para a Bianca anotar todas as coisas de sua festa, os preparativos, lista de convidados, DJ, foto, filmagem, etc...
Desmontei o caderno, que era simples de capa dura, encapei, fiz os furos novamente e usei a bind-it-all para colocar o novo wire-o, ficou muito fofo!

Na capa usei esse papel lindo em relevo e brilhante da pebbles e cortei o nome na cricut.


Fiz um bolso na capa.


A contracapa fiz com papel da imaginisce, também brilhante. Lindas essas maçazinhas!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário