domingo, 25 de agosto de 2013

Festa de Quinze Anos - convite

Oi pessoal!

Voltei!
Como eu disse anteriormente, só voltaria a postar depois da festa de quinze anos de minha filha Bianca. A festa foi dia 10 de agosto, foi tudo maravilhoso, do jeito que ela queria. Então, agora tenho muitas coisas para mostrar. Vou começar pelo convite.
Fiz em papel diplomata 180 g, no tamanho de 20 x 13 cm, a borda foi feita com furador da Martha Stewart, pequena faixa em papel de scrap rosa de bolinhas brancas (20 x 5 cm) que foram as cores da festa; para fechar, fita de organza rosa (70 x 2 cm) com borda de cetim e tag para o nome dos convidados (3,5 x 5 cm), também em papel de scrap rosa cortado na Cricut.


Parte interna, convite 18 x 11 cm, papel relux agata rosa 180 g, feito pela minha filha Daniela no Photoshop. Como a paixão da Bianca é o ballet e a música, esses símbolos não poderiam faltar no convite. Imprimi em impressora a laser, recortei e colei com fita dupla face.
Convite individual (4,5 x 3 cm) também feito pela Dani no Photoshop.


Fiz 100 convites, mas quase que não consigo tirar fotos deles, pois conforme eu ia fazendo a Bianca ia entregando, consegui segurar esses últimos para fotografar.


Foi tudo muito lindo, simples, bonito e delicado, como ela queria.
Espero que tenham gostado!

Bjs!

2 comentários:

  1. Muito lindo, adorei a delicadeza. Xero, feliz semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora para responder, mas obrigada, Solange!
      Adorei o comentário! Sempre passo no seu cantinho, mas quase nunca tenho tempo de comentar... Adoro seu trabalho!
      Beijos

      Excluir