sábado, 5 de outubro de 2013

Festa de Quinze Anos - Livro de Assinatura

Oi pessoal!

Para a festa da Bianca fiz esse livro de assinatura, que na verdade é também um álbum, da mesma maneira que fiz para a festa de 15 anos da Daniela.
Usei papel rosa com Glitter (esqueci o nome dele), papel Relux ágata rosa e papel de scrap rosa., furador da Martha Stewart, fita de cetim rosa, meia pérola, 4 argolas reguláveis e fitinhas de organza rosa e branca.


A parte interna da capa, fiz com papel de scrap rosa mais claro mas com bastante Glitter.
A primeira página era tão bonita que usei-a sem colocar nada, como introdução do álbum.


Esse LO vi na net faz muito tempo, não me lembro o nome da autora (se alguém souber, me avisa para que eu possa dar os créditos), praticamente copiei quase tudo, essa página é linda demais!
As flores e o título cortei na Cricut, o sapato, a bolsinha e o batom fiz à mão mesmo.


Imprimi no papel vegetal uma mensagem para a Bianca que achei num site de mensagens (não consigo passar para o papel os meus sentimentos, é muito difícil!), o autor é desconhecido; depois trabalhei a borda com furadores e boleadores para papel vegetal. A faixa com borboletas fiz na Cuttlebug.


Esse papel de corações combinou perfeitamente, é a nossa família. As letras e as tags cortei na Cricut. 


Fiz com muito carinho esse Livro de Assinaturas, como ele ficou grande, tem 49 páginas (22 são para assinatura dos amigos e as outras formam o álbum), vou postar de 5 em 5 para não ficar pesado. Aguardem as próximas páginas.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário