domingo, 3 de novembro de 2013

Festa de Quinze Anos - Livro de Assinatura

Oi pessoal!

Como livro é uma paixão da Bianca, não poderia faltar em seu Livro de Assinatura, uma página sobre eles. Imprimi um trecho de um poema que ela adora, rasguei um pedaço de papel vegetal e prendi por cima com bailarinas e colei na página.


 "Gosto do cheiro dos livros. Gosto de interromper a leitura num trecho especialmente bonito e encostá-lo contra o peito, fechado, enquanto penso no que foi lido. Depois reabro e continuo a viagem. (...) Gosto do barulho das páginas sendo folheadas. Gosto das marcas de velhice que o livro vai ganhando: (...) a lombada descascando, o volume ficando meio ondulado com o manuseio. Tem gente que diz que uma casa sem cortinas é uma casa nua. Eu penso o mesmo de uma casa sem livros." 
Martha Medeiros


Ela queria que no Livro de Assinaturas tivesse o convite da festa para guardar de lembrança, então colei quatro cantoneiras e encaixei o convite, assim quando ela quiser olhar o convite é só retirar, abrir e se emocionar, adicionei também o menu da festa.


Essa foi a última página do livro de Assinaturas da Bianca, contando um pouco sobre ela, as próximas 22 páginas agora são para as assinaturas dos amigos.




Aguardem as próximas páginas.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário