segunda-feira, 21 de março de 2016

Caixa para Relógio em Cartonagem

Oi pessoal!

Voltando um pouco para cartonagem, fiz essa caixa para relógios para minha filha Bianca. Pela primeira vez usei vidro em minhas cartonagens, gostei!


Usei papel holler 3mm, revesti com tecido e usando minha pouca habilidade em costura, consegui fazer as almofadinhas também. 
Deu muito trabalho, foram 3 horas só para cortar o papelão (muitas partes e duro), 3 dias para terminar a caixa, mas valeu a pena, ficou linda!
Medidas da Caixa: 37,5 x 21,5 x 11cm


.





Bjs!


4 comentários:

  1. muito boa seu passo-a-passo, obrigada por compartilhar suas ideias, estava procurando um presente para o maridão e achei essa caixa, amei e vou fazer.

    ResponderExcluir
  2. comecei agora a fazer meu marido que uma, como vc coloca vidro..
    agradeço de coração se puder me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um sanduíche: uma moldura, colei o vidro e depois colei a outra moldura por cima.

      Excluir