sexta-feira, 22 de junho de 2012

Álbum Rallye

Oi pessoal!

Continuando com meu álbum do Rallye...
Balneário Rio das Pedras - Penedo (RJ). Lugar onde passamos a noite, pois corremos o dia inteiro. Nossa barraca já estava montada com tudo arrumado e o jantar já estava pronto.


Lugar muito bonito!


Essas fotos do Balneário foram tiradas bem cedo antes de voltarmos.


Estava frioooooooo!


Nossa equipe, todos os 46 rallyzeiros (2 por carro, um piloto e um navegador).


Nossa chegada no Center Vale Shoping. A torcida nos esperando.


Dia da premiação. Nossa equipe ganhou os seguintes prêmios: maior equipe, melhor torcida e carro mais antigo.


Eu e Mary. Minha irmã foi a piloto e eu a navegadora.


Esse álbum dei para minha irmã no dia do seu aniversário. Na última página coloquei um bolsinho com uma carta agradecendo a ela por ter participado comigo, por ter sido tão companheira. Minha irmã é minha melhor amiga, posso contar com ela para tudo e sempre!


Espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário