quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Álbum da Daniela

Oi pessoal!

Continuando o post sobre o álbum de 15 anos da minha filha Daniela.

Quando fiz esse álbum eu estava começando na arte do scrapbook, ainda não tinha uma cricut, todas as letras desse álbum foram cortadas a mão. Algumas eram tão pequenas, deu muito trabalho, a Daniela me ajudou a cortá-las.

Aqui uma mensagem para minha filha.


Nossa família, Bianca, Sebastião, eu e Daniela.

Daniela sempre alegre

Aqui coloquei as qualidades dela.

A família do meu marido. Minha sogra teve 18 filhos. Atualmente 13 estão vivos. É difícil reunir todos eles para foto.

Minha família, meus pais Odette e Paulo, eu, minha irmã Mary, minhas filhas Daniela e Bianca e meu sobrinho Marco Antônio.

 
Minhas filhas adoradas!


Nossos cachorros, Oxi, Fred, Bethoven e Puppy.

Nossos gatos, Grey, Nina, Lili, Sophie e o lindão Charlie.

Amanhã mostro mais alguma páginas do álbum.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário