sábado, 21 de janeiro de 2012

Mini Álbum

Oi pessoal!

Minha filha Bianca sempre quiz fazer uma festa do pijama, assim no aniversário de 10 anos, realizamos o seu desejo. Vieram 15 amigas, mas somente 9 dormiram em casa. Elas se divertiram muito, ficaram conversando até tarde, foram dormir as 4hs da manhã e as 7hs já estavam em pé, dá para acreditar?
Acho que foi a festa que a Bianca mais gostou e mereceu um mini álbum.

Eu não costumo comprar material pronto de scrap, prefiro fazer, mas as vezes dá tanto trabalho que me arrependo. É o caso desse álbum, resolvi faze-lo em scalop, fiz o molde usando uma moeda, mas na hora de cortar o papel holler, que trabalhão! Foi difícil fazer as curvas, já com o papel de scrap foi fácil. Mas apesar de tudo, acho que ficou um trabalho bonito.

Detalhe das argolas articuladas, usei fitas de cetim e miçangões roxo e lilás.
  
Usei como moldura da foto florzinhas de tecido, colei pistilos de pérolas.

Coloquei uma tag descrevendo a guerra de travesseiros das meninas.

Hora da balada, todas dançando com óculos, pulseiras de neon e pisca-pisca.

Fizeram um desfile de pijamas.

A vencedora foi a Bruna, que levou a coroa.

Amanhã eu coloco mais fotos do álbum.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário